Desde 2010, realizamos reparos em notebooks das principais marcas do mercado.
Técnicos especializados com formação em eletrônica, e especialização em reparos diversos em notebooks.
Ao longo do tempo, reunimos expertise e ferramentas que nos proporcionam diagnósticos com mais precisão.
Contamos com os melhores fornecedores de peças de reposição, componentes e acessórios, garantindo reparos com um alto nível de qualidade, equiparado a assistências autorizadas.
A reparação é um serviço praticamente artesanal, e cada caso tem uma estratégia única para ser solucionado. Não existe "receita de bolo", "dica mágica" na reparação, e sim muita dedicação.
Aqui, analisamos cada situação, e desenvolvemos a melhor estratégia de análise e reparo.
Serviços oferecidos
Reparo em placa mãe
Efetuamos a análise, diagnóstico e reparo de sua placa mãe. Defeitos eletrônicos, conectores, regravação de Bios, etc.
Limpeza Preventiva
Realizamos a limpeza interna do seu notebook, cooler de refrigeração, dissipador e troca da pasta térmica a base de prata.
Troca de telas LCD e LED
Tela manchada, trincada, quebrada? Realizamos a substituição da tela rapidamente para você.
Troca de teclados
Efetuamos a troca do teclado do seu notebook, que esteja falhando teclas, caiu líquido ou parou totalmente.
Upgrade memória e SSD
Quer deixar seu notebook mais rápido? Realizamos upgrade de memória e SSD para melhoria do seu equipamento.
Formatar o Notebook
Quer atualizar o sistema operacional do notebook? Notebook veio com linux e quer windows? Quer formatar? Podemos te ajudar.
Backup de dados
Precisa fazer backup dos seus dados, pois o equipamento está lento ou o HD está danificado, ou comprou um HD externo? Ou o pendrive deu problema?
Fontes para Notebooks
Precisa comprar uma fonte nova, ou uma fonte reserva para seu notebook? Também consertamos a fonte defeituosa do seu notebook.
Reparos em carcaças
Quebrou a carcaça do notebook, tampa, dobradiça? Podemos recuperar, ou até mesmo substituir a parte danificada.
Como funciona nossos serviços?
É essencial que seja compreendida a nossa forma de trabalho. Prezamos pela transparência em todas as etapas, e queremos ser um referencial no que fazemos, e na forma em que realizamos!
ETAPA 1
Cliente entra em contato com nossa equipe e iniciamos o atendimento
O cliente entra em contato conosco por whatsapp ou telefone, e iniciamos o atendimento. É relatado qual o defeito do equipamento, vamos entender o que houve, e agendar a retirada ou a vinda do cliente em nosso laboratório para deixar seu equipamento para análise e orçamento.
Não cobramos taxa de orçamento. Retirada e entrega a consultar
ETAPA 2
Recebemos o equipamento e iniciaremos a análise e realização do orçamento
Equipamento vai para a "fila de orçamento", e passa por análise técnica, e o orçamento é informado ao cliente, via whatsapp, para que o mesmo possa analisar e tirar suas dúvidas, a fim de que possa aprovar ou não. Mediante aprovação ele será concluído, e se reprovado, será disponibilizado para ser entregue.
Cliente fica a par de todas as etapas, e tira todas as suas dúvidas
ETAPA 3
Equipamento aprovado, cliente recebe consertado e realiza o pagamento na hora. Reprovado, pode retirar ou entregamos
Entendemos que nem todo equipamento terá seu orçamento aprovado pelo cliente, então, os aprovados estarão prontos para serem entregues e pagos no momento da entrega, não recebemos antes do devido reparo. Os reprovados, estarão disponibilizados para retirada por parte do cliente, ou entregue por nós.
Entrega agendada, pagamento na hora, por PIX, débito ou crédito.