Hoje em dia, ainda há muitos desktop (PCs) sendo utilizados, e muitos monitores em uso, tanto em empresas, comércios e cliente final. Mas, quando um monitor dá defeito, o que você faz? Procura uma assistência técnica, ou simplesmente compra outro monitor?
Será que ainda vale a pena reparar monitores? Você acha com facilidade profissionais que realizam este tipo de serviço hoje em dia?
Como um monitor quebrado atrasa a produtividade de quem trabalha com um computador, muitos usuários e empresas, não conseguem técnicos capacitados para reparar monitores, e simplesmente descartam os monitores defeituosos, e acabam comprando novos, ou até mesmo usados, por um valor acessível, para suprir a necessidade, e continuar trabalhando.
Porém, um monitor defeituoso, pode ser reparado, em muitas das hipóteses, mas fatores como "tela quebrada", as vezes acaba inviabilizando o reparo, porém, quando a tela está boa e há algum problema no circuito eletrônico, há uma grande chance de ser reparado, ou até de achar o circuito para venda, fazendo com que o reparo seja ainda viável e o usuário não perca seu monitor.
Há algum tempo, estávamos estudando a possibilidade de voltar a reparar monitores, algo que nossa equipe técnica realizava no passado, e começamos a verificar que essa demanda estava voltando, devido aos comércios de pequeno e médio porte, lojas, e até usuários que estavam perguntando se fazíamos este tipo de serviço, devido a muitas lojas da região, não consertarem monitores.
Então, retornamos a atividade de reparar monitores LCD.
Se sua empresa, comércio, loja, ou seu monitor pessoal está com problemas, podemos te auxiliar, e realizar um diagnóstico para lhe informar se será vável ou não reparar seu monitor.
Conte conosco, aqui na Zona Sul de São Paulo, para reparar seu monitor com problemas.
Não cobramos taxa de orçamento!
Comentários